Assessoria Jurídica mensal

Prevenir é a melhor solução

Assim como em um plano de saúde, a advocacia mensal tem o poder de trazer economia financeira e prever, podendo evitar possíveis problemas judiciais que a empresa possa vir a ter.
No Brasil, temos a cultura (infeliz) de resolver problemas apenas quando ele está mais do que configurado, quando a solução se torna muito mais complexa, burocrática e custosa. Por isso, buscar a prevenção é o melhor meio para evitar despesas extras em relação a atividades tanto empresariais, como na própria vida da pessoa física.
 O contrato de assistência jurídica mensal se compara a um plano de saúde, onde consultas mensais e orientação em trâmites da vida civil, irão diminuir e muito as chances de insucesso nas questões envolvendo tanto suas atividades pessoais e profissionais.
 A AJUREM é pioneira em assistência jurídica mensal voltada a pequenas e médias empresas que, mediante uma remuneração adequada ao seu volume de serviço judicial e extrajudicial, atende de forma personalizada todas as necessidades jurídicas no ramo de advocacia empresarial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: